domingo, 6 de novembro de 2011

John Dreammer

   Naquela noite aconchegante John Dreammer estava voltando para sua casa. Faltavam 15 para às 19h, saiu três horas mais cedo do seu trabalho, ou melhor, do seu ex-trabalho. Acabara de ser demitido por justa causa por não conseguir progredir em sua função de analista de sistemas. Andou umas sete ou oito quadras a pé para sua casa, a gasolina do seu carro tinha acabado e John estava sem um puto no bolso.
   -Que merda me falta acontecer a mais hoje? - Pensou ele ao já perceber que a conspiração da injustiça, do azar, da merda de um cidadão que não tinha culpa de nada para tudo isso estar acontecendo estar junto com ele.
   John finalmente chegou em sua casa, não sabia como explicar a notícia para sua mulher, aliás, não queria explicar nada, ele só desejava por um ombro para poder descarregar um pouco de suas mágoas em forma de lágrimas. Ao entrar em casa, todas as luzes estava acessas, a televisão desligada e um barulho estranho no seu quarto.
   Abriu a porta do quarto e lá estava sua mulher Jammy, em cima da cama, de vista oposta para a porta, e um homem que John nunca viu na vida fodendo sua mulher com a mais intensa e prazerosa forma que se possa imaginar. Era como um filme pornô ao vivo, Jammy gemia de uma forma que entre seus 9 anos de casados e suas incontáveis fodas, ele nunca tinha a ouvido gemer desse jeito.
   Ele ficou ali parado, sem reações, sem saber oque pensar a respeito de toda aquela merda que estava acontecendo, quando sua mulher simplesmente olha para trás com uma fisionomia de muito prazer.
   - John ?????!!!!!!!- disse ela com o homem ainda lhe fodendo intensamente.
   O tal homem, ao perceber oque estava acontecendo, tira sua enorme pica de dentro de sua esposa com um olhar homogêneo de medo, ódio e prazer, pega rapidamente sua calça e retira uma pistola de um dos bolsos e aponta para John que ainda estava ali, sem dizer ou fazer absolutamente nada.
   BANG !!
   Um tiro, um grito curto e agudo de sua mulher e muito sangue escorrendo das partes íntimas de John. Ao olhar para baixo, ele percebe que suas genitais estavam completamente desconfiguradas.
   - O que eu fiz Jam ? - Pergunta John com um olhar obnóxio e melancólico para Jammy.
   De repente John começa a sentir uma dor em seu peito, uma dor fria que ele jamais sentira sufocando seu coração. John começa entrar em pânico e ele simplesmente abre os olhos.
   Acorda chorando, com um olhar perdido do que estava acontecendo, não conseguia distinguir o real do surreal. Sua dor no peito ainda continuava sufocando-lhe ainda com mais frequência, sua mulher estava dormindo ao seu lado.
   Naquele exato momento John Dreammer teve um ataque cardíaco e morreu na hora.
   Na noite após o enterro de John, Jammy estava em sua casa com o mesmo homem desconhecido que John sonhara na noite de sua morte.
   - Pense pelo lado bom. - disse o homem. - Pelo menos John morreu tranquilo, dormindo sem nenhuma dor ou pertubação.
   - É verdade. - disse Jammy meio confusa, triste e abraçada ao homem.

2 comentários: