domingo, 24 de abril de 2011

Quatro Horas

   Calça jeans rasgada, tênis encardido se é que pode-se chamar aquilo de tênis, camisa com pequenos furos do tempo. Na sua cintura ele carrega um revólver. Está ouvindo sua melhor canção com seu aparelho mp3. Seus únicos pensamentos são expelidos pelos seus próprios olhos em forma de lágrimas. Hoje ele pretende acabar com todo seu sofrimento pelo qual não sabe pelo que sofre.
   Chegou em um terreno baldio, quinze para as dez da noite, nenhuma forma de vida se encontrava no local, com excessão do próprio jovem. Retirou a arma com pouca cautela de sua cintura, olhou novamente o compartimento de balas de seu revólver comprado recentemente por um viciado. Apenas uma bala, apenas uma vida, apenas um sofrimento a ser esquecido.
   Colocou a arma em posição apontando para a própria cabeça, fechou os olhos, colocou o dedo no gatilho, sua música predileta acabou. Não podia morrer sem ouvir sua música predileta, What You Want - John Butler Trio, tornou-se sua música predileta a cerca de três horas atrás. Apertou o botão play mais uma vez da mesma música.
   Posicionou novamente a arma em sua cabeça, fechou os olhos, sentiu uma leve queimação em seu coração, jamais tinha sentido isso em sua vida. Lágrimas não paravam de escorrer pelos seus olhos, colocou o dedo no gatilho...Seu celular tocou.
   Abriu os olhos e checou seu aparelho. Era uma mensagem da sua namorada no qual tinham terminado a quatro horas atrás. Na mensagem continha uma frase: "Eu te amo, não quero te perder por nada nessa vida, venha aqui em casa, vamos conversar e tornar tudo como era antes "
   Largou sua arma, deixou-a cair, ajoelhou-se e chorou. Porém suas lágrimas eram diferentes, suas lágrimas sorriam assim como seus lábios, assim como seu coração.
   Ele voltou a viver.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse lado seu... Gostei! bjs Uriel, by @bcabett

    ResponderExcluir
  2. amor muda qualquer ser humano bruna, até mesmo o uriel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei lendo isso. Voce escreve muito bem! E eu amo essa musica tbm, mais pq ela se tornou tão especial pra voce ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mto fã do John Butler....e achei que a letra dessa música se encaixa perfeitamente com o enredo da história e etc

      Excluir