domingo, 1 de maio de 2011

Suspiros

   Abro os olhos e percebo que não estou em casa. Estou em um lugar que jamais vi antes. Suspiro, fecho os olhos, suspiro novamente, e torno a abrir os olhos novamente. Diante do meu foco de visão se encontram muitas garrafas e latas de cerveja. Só me resta uma coisa a pensar: " Quem eu sou ? ", a garrafa de cerveja meia vazia em minha frente responde: " Você é o último gole amargo da vida ", ignoro a resposta estúpida da garrafa.
   Me viro de lado e vejo uma sacada com portas de vidro, e várias frases escritas com canetinhas. Me foco em apenas uma e leio: "As putas também amam" ,  completo a frase mentalmente: " e também são amadas ".
   Levanto, pego a garrafa meia vazia que me criticou, e tomo-a no bico, ela está quente e com gosto de cerveja velha. Tomo mais um gole. Me encaminho até a porta da cozinha, apenas quero ir embora. Na cozinha está uma mulher sem roupa na parte de cima. Ela olha para mim, sorri, e diz: "bom dia amor". Não olho para ela, não conheço ela. Me dirijo a porta e vou embora.
   Nunca mais volto nessa casa

Um comentário:

  1. Seus textos são lindos querido.. Profundos.. Às vezes tbm me sinto assim...

    ResponderExcluir