terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Indefectível Sorriso

   Deitei-me sobre cama, fechei os olhos e em cerca de uns dez minutos depois, BUM !.
   Eu estava em um ambiente de festas, parecia um clube ou algo parecido. Havia muitas pessoas no local, todas alegres, dançando sem parar. Não sei como, mas eu já estava familiarizado com o ambiente.
   Tudo normal, exceto por uma coisa, ou melhor, por uma garota. Parada no canto da mesa do bar  olhando diretamente em meus olhos atravessando minha caixa craniana. Eu estava com um copo de cerveja na mão, e ela, ela estava me olhando com um leve sorriso que eu jamais vi em toda minha vida, um sorriso com uma suavidade pura e venenosa ao mesmo tempo, um sorriso que não bastava nada mais para conquistar um homem. Eu já estava nas mãos dela.
   Fui em sua direção sem conseguir pensar em coisa alguma, não sabia como andar, como olhar para ela quanto muito menos oque iria dizer.
   - Preciso de você - Foi a única coisa que conseguir soltar.
   - De mim onde ? - Disse ela e pôs a soltar mais um daquele seu único e indefectível sorriso.
   Coloquei minhas mãos diretamente em seus lindo, escuro e cacheado cabelo, trazendo sua boca perto da minha. Toquei em seus lábios, doces como o mel. Parei de beija-la e olhei para ela, agora oque me encantava não era só o seu sorriso, seus lindos olhos escuros agora já tinha total domínio sobre minha pessoa.
   - Merda. - disse eu.
   - O que foi ? - respondeu a garota que eu ainda não sabia o nome.
   - Acho que estou apaixonado, isso não é bom.
   - Eu gostei de você, rs.
   Saímos de mãos dadas pela festa e demos uma longa volta trocando algumas conversas avulsas e engraçadas, paramos em um canto, nos beijamos novamente, porém, dessa vez mais calorosamente. Só conseguia pensar o quão abestalhadamente apaixonado eu estava por ela. Estávamos pegando fogo. Não estávamos nos aguentando.
   Fizemos sexo em um canto, sem nenhum incômodo, sem muita posição confortável, o prazer era inexplicável, porém a única coisa que conseguia pensar era: eu estou apaixonado.
   Saímos de lá, fomos a uma mesa próxima do bar e nos sentamos. Ela ainda continuava a me encarar com seu indefectível sorriso.
   Eu estava apaixonado por ela.
   - Vou ao banheiro, já volto - disse eu.
   Enquanto estava no banheiro, minha cabeça estava a fervendo a mil e uma sensações de felicidade misturado com amor e sorte. Ao voltar percebi que  ela não estava sentada na mesa, procurei ao redor e nada. Andei o clube inteiro procurando por ela e nada. Cheguei novamente a mesa, e perguntei ao barman se ele tinha avistado a garota que estava comigo.
   - No momento em que você levantou para ir no banheiro, a menina foi embora as pressas.
   Fui até a saída e a avistei á duas esquinas de distância ela indo embora ligeiramente a pé.
   - Ela me abandonou, sem mais nem menos - pensei.
   Fiquei abismado com a situação, nada mais fazia sentido, não sabia onde tinha errado ou se é que eu tinha errado. Quando simplesmente me dei conta de que ela estava tomando uma atitude que eu sempre tomava com outras garotas.
   Quando olhei para a esquina novamente, vi a mim mesmo indo embora às pressas. Fiquei confuso.
   BUM !
   Abri os olhos, estava deitado em minha cama, me recordava de cada detalhe do sonho que havia acontecido, sabia que tudo aquilo foi um sonho, porém a única coisa que consegui pensar era:
   - Porquê ela fez isso comigo ?

2 comentários:

  1. Meus sonhos conseguem influenciar meu dia dia, mto fortemente.

    ResponderExcluir
  2. Um sonho como forma de sentir na pele a dor costumava proporcionar. Muito bem bolado. Gostei.

    ResponderExcluir