sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem ninguém

   Como um pobre dependente químico de sua cocaína
   aqui estou eu completamente necessitado de seu amor
   porém alguém soprou todo o pó do pobre viciado,
   e você magoou o amor do miserável amante
   rastejando, ele tenta cheirar os vestígios de sua droga
   sofrendo continuo a sofrer com meus pensamentos
   qual é o problema? A droga do amor ? Ou o amor da droga ?

   Não temos cura, quanto muito menos queremos algum tipo de tratamento
   quietos aqui ficamos ( por fora )
   enquanto em nosso subsolo consciente estamos a gritar espernear loucamente por nossa  [ ambição
   o viciado sabe que em um futuro próximo a sua cocaína ele terá
   porém ele queria-a agora
   o amante sabe que ela o ama,
   mas o amanhã o incomoda

   A vida poderia ser justa,
   se existissem apenas
   eu e meu amor
   o viciado e seu pó
   e nada mais,
   E ninguém mais para atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário