sábado, 3 de março de 2012

O Trágico Amor


   Mary estava chorando e seu coração ardia como nunca ardeu antes. Estava apenas com sua irmã mais velha Rose diante do velório de sua mãe. Uma dor insuportável que Mary não sabia se conseguiria aguentar.
   Moravam em uma casa afastada além da zona rural de Utah, não tinham vizinhos e sobreviviam através de seus gados, galinhas e plantações. Levavam uma vida tranquila, porém, que foi quebrada pela morte inesperada de sua mãe.
   Um homem misteriosamente apareceu durante o velório, aparentava ter em volta de seus trinta anos, trajado de esporte fino, boa aparência...Um cara bonito. Disse às irmãs que foi um grande amigo de sua falecida mãe. Acabou por consolando Mary.
   Se conheceram por três longas e boas semanas e se amaram intensamente por quatro meses. Mary já tinha se recuperado da perda da mãe e estava completamente apaixonada pelo certo rapaz. Foi como se alguém além dos nossos alcances tivesse enviado-o para completar o pedaço que iria faltar com a perda de sua amada mãe.
   Mary abriu os olhos certa manhã e notou que seu amado não estava ao seu lado, com um único bilhete deixado: "desculpe". Desde então ele simplesmente sumiu de sua vida. Ficou dois meses em estado de choque, vegetativa morando com sua irmã pensando no porquê ele fez isso e como foi capaz de tal atitude.
   Já não se aguentava mais, e não tinha suicidado-se porque achava que ainda poderia haver uma possibilidade dela revê-lo. Quando simplesmente ocorreu o pensamento mais perverso em sua mente. Ficou mais atormentada ainda com a simples lógica que entrou em seus pensamentos, porém, era uma alternativa.
   Mary matou sua irmã mais velha...
   E seu amado não compareceu ao velório.

5 comentários:

  1. que fodaaaaaaaaaaaaa! adorei esse final pqp. mto criativo.

    ResponderExcluir
  2. http://nerdice.wordpress.com/2008/04/09/teste-psicologico-voce-e-um-psicopata/ http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100128081453AA6shCs Nossa mas que coincidêmcia

    ResponderExcluir
  3. acha que é 1 plágio incrementar uma fantasia em histórias de autores desconhecidos ?

    ResponderExcluir
  4. ridículo!
    vai estudar lógica de programação que você ganha mais...
    garoto enfadonho!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk qual o seu problema anônimo ??

    ResponderExcluir