quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desabafos Descancarados

  Confesso abestalhado que ainda sinto falta dos olhos da Maria. E claro que também nunca me esquecerei da boca da Juliana. Mas como era bom abraçar as pernas da Tainá. Nunca me esquecerei de você também Sofia, Ana, Rebecca, Cynthia ....
   Quando digo que às amo, algumas delas não acreditam, outras dizem eu também, outras não respodem...Mas isso não vem ao fato. O fato é que sempre fui verdadeiro em minhas palavras de amor, cada "eu te amo" que citei ( embora inúmeros ) não foi dito em vão. Mesmo sabendo que eu podia estar amando uma, duas, ou até mesmo três ao mesmo tempo, não quer dizer que não foi verdadeiro.
   O problema é entender que possuo um coração volátil, que mesmo sendo em tão pouco tempo, já estou amando intensamente, mesmo sendo somente em um momento de se cruzar com alguém na rua. O problema também em entender que sou capaz de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
   Confesso que ainda amei verdadeiramente cada uma que citei a palavra: "eu te amo", mesmo eu não quererendo mais nada com algumas de vocês após uma noite de transa. Nunca duvidem que não as amei.

Um comentário:

  1. hahaha eu sei bem como funciona essa sinestesia de amar e ser amado em momentos, porém, naquela hora verdadeiro.

    ResponderExcluir